Frequências Solfejo

A história das Frequências Solfejo

Essas originais freqüências de som foram aparentemente utilizadas nos antigos Cantos Gregorianos, tais como o grande hino deSt. João Batista. Os cânticos e os seus tons especiais foram usados para transmitir bênçãos espirituais quando cantados em harmonia durante encontros religiosos. Estas poderosas freqüências foramredescobertas pelo Dr. JosephPuleo, como descrito no livroHealingCodes fortheBiologicalApocalypseby Dr. LeonardHorowitz..UT 396 Hz Libertando-se da Culpa e do Medo
RE 417 Hz Desfazendo Complicações e Facilitando as Mudanças
MI 528 Hz Transformação e Milagres (Reparador de DNA)
FA 639 Hz Melhorando Relacionamentos
SOL 741 Hz Despertando a Intuição
LA 852 Hz Retornando ao Plano Espiritual / Reencontrando nosso EU SUPERIOR

Por exemplo, a terceira nota, freqüência 528, refere-se a nota MI sobre a escala e deriva da expressão “MI-ra gestorum” em latim que significa “milagre”. Stunningly, esta é exatamente a freqüência usada pelo genéticos bioquímicos para reparar o ADN quebrado genética plano sobre o qual a vida é baseada!

http://portal-13.blogspot.com.br/2010/07/historia-das-frequencias-solfejo.html

INSTRUÇÕES:
Encontre um lugar calmo onde você não será perturbado. A utilização de fones de ouvido estéreo para as frequências Solfejo é altamente recomendada. Quanto melhor a qualidade dos fones de ouvido, melhor o resultado que você receberá.
À medida que você começa a ouvir as freqüências Solfejo, é importante que você se concentre no jogo tonal Solfejo. Deixe ele estar onde você focaliza sua atenção.
à medida que você também começa a ouvir as frequências, você pode encontrar sintomas como dores de cabeça, contrações musculares do corpo ou até náusea. Não se assuste. Isso é perfeitamente normal ! Os tons estão removendo bloqueios energéticos de seu corpo de modo que seu campo eletromagnético harmônico natural possa fazer fluir mais energias para as áreas mais necessitadas do corpo.
Para melhores resultados, ouça qualquer versão das freqüências Solfejo pelo menos uma vez por dia. Os melhores resultados acontecem após um período de seis semanas ouvindo os tons diariamente. Você pode ouvir os tons quantas vezes quiser por dia, eles só irão beneficiá-lo. Desde que você execute a rotina uma vez por dia durante seis semanas, você vai começar a ver resultados.
Lembre-se que as frequências Solfejo não são uma cura milagrosa. De maneira alguma, você deve substituir o medicamento prescrito ou qualquer outra forma de tratamento sem antes consultar o seu médico. As frequências de Solfejo são uma ferramenta adicional que podem ajudá-lo em condições médicas mas não devem, de forma alguma, ser a principal fonte de substituição sem o consentimento do médico.
Anúncios